Connect with us

Polícia e investigação

Acidente com dois veículos deixa três pessoas feridas em Delmiro Gouveia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um acidente envolvendo um Ford/KA, prata e placa OLB-1370 de Paulo Afonso-BA e um ônibus deixou três pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (01), por volta das 15h30min, em Delmiro Gouveia. A colisão ocorreu na avenida Floriano Peixoto, centro de Delmiro Gouveia.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), pertencente ao 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) estava realizando patrulhamento rotineiro, quando os policiais avistaram três pessoas feridas as margens da avenida. As vítimas foram socorridas por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para uma unidade saúde mais próxima.

Os policiais militares acionaram uma equipe da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) para realizar o controle do trânsito.

A senhora Maria Oliveira Barreto, 60 anos, que estava conduzindo o automóvel modelo Ford/KA informou aos PMs que foi fechada por um outro veículo não identificado, causando o referido acidente de trânsito e que o ônibus estava estacionado na margem direita da avenida.

Após o procedimento concluído, a equipe da SMTT ficou no local para realizar a desobstrução da pista.

Mais Lidas