Connect with us

Polícia e investigação

Homem é morto na frente de casa e vizinho de 4 anos baleado na Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem de 27 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na frente da casa onde morava na cidade de Dias D'Ávila, localizada na região metropolitana de Salvador, na noite desta terça-feira (29).

Uma criança de quatro anos, que é vizinho da vítima e estava perto do local no momento do homicídio, foi atingida por três tiros e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Paraíba, localizada no bairro Cristo Rei. Segundo informações da 25ª Delegacia Territorial da cidade, que investiga o caso, os disparos foram efetuados por quatro homens que chegaram ao local em duas motocicletas.

A Polícia Civil informou que já identificou os suspeitos, mas ninguém havia sido preso até às 21h50. Não há detalhes sobre a motivação do crime.

A vítima foi identificada como Edson da Conceição Santana Filho. Ele foi baleado na cabeça e na região do tórax.

O homem chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal de Dias D'Ávila, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade médica. A 25ª Delegacia informou que Edson não era parente da criança ferida e que os dois eram apenas vizinhos.

O menino, que não teve identidade divulgada, foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HGE, onde deu entrada por volta das 19h50. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

Mais Lidas