Connect with us

Polícia e investigação

Brasil: Mulher filma marido espancando a filha de três anos e população fica revoltada

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A vítima é uma garota de apenas três anos, mas que já conhece o peso de uma agressão. A mãe flagrou o momento em que o pai espancava brutalmente a filha de três anos com um cinto, em Franco da Rocha, na grande São Paulo. Após a divulgação do vídeo, o criminoso fugiu de casa e continua foragido.

O pai da criança, David Vargas, estava prestes a sair de casa para o trabalho quando se irritou com o choro da garota. De acordo com a reportagem, a falta de paciência com os dois filhos começou assim que a menina nasceu.

A mãe das crianças, que não quis se identificar, ressaltou que David sempre teve um temperamento difícil.

— Ele nunca suportou o choro dela. Ele sempre brigava, já chegou a empurrar ela com violência, sem motivos.

Reprodução Rede RecordA mãe decidiu filmar a agressão para ter uma prova concreta da crueldade de David, com quem estava casada há cinco anos. O flagrante da agressão aconteceu no quarto da família. A criança chorava desesperadamente no canto da cama enquanto o pai batia nela com um cinto, sem dó. As agressões só terminaram porque a mãe não aguentou mais ver a filha sofrendo e partiu para cima do marido.

Nitidamente alterado, David pegou sua moto e saiu de casa deixando tudo para trás: os filhos, a mulher, a casa e o carro. De acordo com a reportagem, as agressões nas crianças aconteciam como uma forma de chantagem. O marido dizia que se mulher quisesse se separar, ele mataria os dois filhos do casal para ela carregar a culpa da morte para o resto da vida.

No mesmo dia das agressões, os moradores do bairro procuraram por David, mas não o encontraram. A única coisa que a população achou foi o veículo do agressor, que ficou completamente destruído após a revolta dos moradores. O para-brisa, o teto, estofado, vidros, lataria e até as rodas foram danificados.

A mãe das crianças está desesperada com a fuga de David e teme por uma vingança do agressor. A família espera por justiça e quer ver o agressor atrás das grades.

— Aquilo não é pai. Pai é quem cuida, quem protege! Ele não é pai, ele nunca foi.

Após o flagrante, a mãe denunciou o marido à polícia, que agora procura pelo foragido. David será enquadrado por tortura, que é considerado um crime inafiançável, sem o direito de pagar fiança.

Mais Lidas