Connect with us

Polícia e investigação

Jovem é preso após ameaçar dono de lanchonete e xingar PMs em Delmiro Gouveia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O jovem Diego Santos de Campos, foi preso na manhã do domingo (27) após ameaçar o proprietário de uma lanchonete e xingar os policiais militares de Delmiro Gouveia- AL.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 06 horas, a vítima estava trabalhando em sua lanchonete que fica localizada na avenida Rui Palmeira, no centro do Distrito de Barragem Leste. Em frente ao local, havia alguns jovens que participavam de uma festa, com som ligado e consumo de bebidas, quando daí Diego juntamente com seus amigos começaram a jogar garrafas no chão, vendo esta cena, o dono da lanchonete pediu para que os jovens não fizessem isto, foi quando Diego se exaltou e começou a xingá-lo e disse que iria dar cinco tiros em sua cabeça.

A vítima o informou que iria chamar a polícia para amenizar os ânimos, porém Diego disse que não tinha medo da policia e começou a xingar os PMs com palavras ofensivas, dizendo que eles não iriam revistar o seu veículo.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do distrito, formada pelo cabo Bastos e o soldado Guedes, chegou ao local e conteve o acusado que foi abordado. E durante uma revista  no interior do veículo, os policiais encontraram duas munições cal. 38.

O jovem foi conduzido para a 1ª – Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) situada em Delmiro Gouveia, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Continuar lendo

Mais Lidas