Bahia: Filho mata a mãe com tiro de espingarda

No início da tarde deste domingo, 27, por volta de 12h17, Liosmario Santos de Jesus, mais conhecido como Gigó, matou a própria mãe, a senhora Maria Martina Santos de Jesus, com um tiro de espingarda calibre 12, em Riachão do Jacuípe.

Segundo as irmãs de Liosmario, ele teria chegado em casa correndo, indo em direção ao quarto onde estava a arma, gritando a seguinte frase, “hoje eu vou dar tiro de doze em gente aqui”. A mãe desesperada e temendo que o filho fizesse uma besteira entrou em sua frente e tentou tomar a arma do mesmo, só que a espingarda já estava engatilhada, e na luta corporal dos dois a mesma disparou, atingindo dona Maria Martina no abdômen.

Dona Maria já deu entrada sem vida na unidade hospitalar. A polícia militar esteve no local e passou as informações para os plantões das cidade vizinhas, e saiu em diligencias em busca de prender o acusado.

Parentes da vítima disseram que Liosmario é calmo e um jovem bom, que o fato oi um acidente, mas disseram também que o acusado faz uso de bebida alcoólica e drogas, e que teria virado a noite em uma festa que aconteceu no distrito durante a madrugada deste domingo. Não foi informado à nossa reportagem quem seria o alvo de Gigó, pelo qual ele foi até em casa pegar a arma para matar.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 15 =

Veja também