Connect with us

Polícia e investigação

Homem sofre tentativa de homicídio em Rodelas – BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem identificado como Alison Conceição Fonseca sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (08), em Rodelas – BA.

Por volta das 03:00hrs, policiais militares receberam a informação de um possível caso de tentativa de homicídio na Rua Ângelo Laurindo, bairro Suspiro. Ao chegarem no local indicado, policiais encontraram a vítima, Alison Conceição Fonseca caído no chão com perfurações de arma de fogo pelo corpo.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma Unidade da SAMU e foi conduzida para o Hospital Dr. Alventino de Lima. Devido a gravidade dos ferimentos, Alison foi encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso – BA.

Autor e motivação do crime ainda são desconhecidos.

Mais Lidas

Polícia e investigação

Homem sofre tentativa de homicídio em Rodelas-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Severino da Silva, 42 anos, morador da Caixa D'Água, Conj. Habitacional, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (24), por volta das 22 horas, na cidade de Rodelas- BA. Ele foi ferido com golpes de faca na região do tórax e abdômen.

Severino foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital local, e em seguida encaminhado para o Hospital da cidade de Paulo Afonso, onde foi atendido. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo informações de testemunhas, o autor do crime seria um indivíduo conhecido como “Galego de Lázaro”.

Uma guarnição da polícia militar realizou buscas pelas ruas próximas a procura do suspeito do crime que não foi localizado. 

Mais Lidas