Connect with us

Polícia e investigação

Bandidos roubam veículos em Água Branca e assaltam concessionária em Delmiro Gouveia- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Por volta das 12h40min, quatro elementos armados tomaram de assalto na tarde desta quarta-feira (23) um veículo modelo Celta 2005 de cor preta, duas portas, com uma plotagem preta no teto e placa do estado de São Paulo.

Segundo informações, a vítima seguia por uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Alto dos Coelhos, zona rural de Água Branca-AL, quando foi surpreendido com uma motocicleta parada no meio da estrada. Então, ele saiu do veículo e foi surpreendido por quatro elementos armados  que saíram do mato e anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a vítima, a proprietária da motocicleta também tinha sido alvo dos elementos, pois, ela estava no local, porém, após tomarem de assalto o seu carro, os criminosos largaram a motocicleta e fugiram tomando destino ignorado.

Cerca de vinte minutos depois, policiais do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) e da 1ª – Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) receberam a informação que uma concessionária de motos, que fica localizada no bairro Bom Sossego em Delmiro Gouveia-AL foi assaltada. Os polícias civis da 1ª-DRP e militares da Rádio Patrulha (R/P) e do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), ambas lotada no 9º-BPM, se deslocaram ao local e constataram a veracidade da informação.

Segundo informações passadas pela polícia, três elementos em um Celta com as mesmas características do veículo roubado, minutos antes, adentraram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram a carteira contendo documentos pessoais e R$ 300,00 (trezentos reais) de um funcionário, além de seu aparelho celular.

De posse das informações, os policiais realizaram diligências em busca de localizar algum individuo, mas, até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Mais Lidas