Connect with us

Polícia e investigação

Bandido tem infarto fulminante e morre após assalto em shopping de SP

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um assaltante morreu após ter um infarto enquanto fazia uma mulher refém em um shopping de São Paulo.

Junto com o comparsa, Fábio dos Santos, 35 anos, abordou uma mulher enquanto ela falava no celular na rua. Eles pegaram o cartão e as senhas para retirar dinheiro no caixa eletrônico do Shopping Morumbi.

A dupla também decidiu fazer a mulher refém para fazer compras no estabelecimento com o cartão dela. A mulher reagiu ao chegar com os bandidos no estacionamento do shopping.

"Eu consegui tirar a chave do contato e jogar na rua assim, dentro lá do shopping. Aí eles me largaram ali e saíram correndo", disse a vítima ao GloboNews.

Um dos assaltantes foi preso no interior do Shopping Morumbi. Já Fábio correu e foi pego pela polícia nas imediações do estabelecimento.

Ao ser transferido para a viatura da polícia, ele teve um infarto fulminante e morreu no estacionamento do shopping. "Segundo o comparsa do crime, ele sofria de problemas cardíacos", disse ao GloboNews o delegado Anderson Giampaoli. A informação ainda será confirmada após o corpo de Fábio passar por uma perícia no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo. A mulher feita refém pela dupla não ficou ferida.

Mais Lidas