Connect with us

Polícia e investigação

Polícia Civil e Militar prendem acusados de tráfico de drogas em Glória-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Foram presos na manhã desta quarta-feira (23) no povoado Baixa das Pedras, zona rural de Glória-BA, Osenildo Souza Silva, vulgo “Cabeção”, 36 anos e Anailton Manoel da Silva, vulgo Naná, 35 anos em cumprimento de mandados de prisão preventiva contra eles por tráfico de drogas.

No dia 22 de julho, a polícia civil erradicou uma plantação de maconha com aproximadamente 15 mil pés, em uma roça localizada no Povoado Baixa das Pedras. Após cinco meses de investigação intensa, a Delegacia de Polícia Civil de Glória chegou aos dois suspeitos, tendo o delegado Marcos Antônio de Jesus Bacelar solicitado a prisão preventiva, o pedido foi acatado pelo Juiz da 2ª vara criminal de Paulo Afonso, Dr. Adriano de Lemos Moura.

A operação foi realizada por volta das 06 horas pela 18ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Paulo Afonso, Delegacia de Glória e 20° Batalhão de Polícia Militar. após a prisão os acusados foram encaminhados para o Conjunto Penal de Paulo Afonso, onde permanecem à disposição da justiça.

Mais Lidas