Connect with us

Polícia e investigação

Jovem que praticava assaltos é preso em Delmiro Gouveia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um levantamento realizado pela Polícia Civil e o Serviço de Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde desta terça-feira (22), por volta das 12h, em Delmiro Gouveia, resultou na prisão de um jovem acusado de uma série de assaltos na cidade.

A prisão de Bruno Alves Feitosa, 20, foi realizada por guarnições da Rádio Patrulha (RP) e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), na residência dos pais dele, localizada no centro da cidade. Encontrado com produtos de roubo, o jovem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde ficou recluso a disposição da Justiça.

Segundo a investigação, o rapaz e o comparsa Jadson Pedro da Silva, 18, montados em uma moto Honda Pop 100, de cor branca e placa NTD-3143/BA, estavam aterrorizando os moradores da cidade, com roubos de aparelho de telefone celular e ameaça de morte às vítimas.

Os dois agiam quase todos os dias e já eram conhecidos pela população como “Os Assaltantes da Pop Branca”. Jadson Pedro foi preso no dia 17 deste mês, no bairro Cohab Nova, depois de ser encontrado com drogas, um aparelho de telefone celular roubado e a moto que era utilizada nos roubos.

Mais Lidas