Connect with us

Polícia e investigação

Coronel João Sá- BA: Homem é preso por direção perigosa e embriaguez ao volante

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Kardijan foi preso na noite desta terça-feira(22), acusado de direção perigosa e embriaguez ao volante no centro de Coronel João Sá- BA. Segundo informações, o acusado foi preso por volta das 22h.

Os policiais foram informados que um motorista de um Golf, cor prata estava praticando direção perigosa e com o som automotivo em volume elevado. Diante as informações, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Praça ACM e se deparou com o veículo estacionado no meio da rua. O condutor foi orientado a estacionar o veículo corretamente e desligar o som.

Minutos depois, a viatura voltou ao local e constatou que o veículo estava na mesma situação. Diante dos fatos, a guarnição abordou novamente o condutor que  além de estar visivelmente embriagado, estava bastante alterado e acabou desacatando os militares. Os policiais constataram que o mesmo não possuía CNH.

O homem foi preso e encaminhado para o Posto da PRF em Paulo Afonso, onde foi submetido ao teste o bafômetro que apontou 0,60 mg/l. Diante do ocorrido, o condutor  foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis.

Mais Lidas