Connect with us

Polícia e investigação

Após namorado ser morto, garota de 16 anos é executada na Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma adolescente foi executada perto de uma praça, em Irecê, na Bahia, na noite do último sábado (19). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Luiza Pereira Martins, de 16 anos. Ela foi obrigada a ajoelhar no chão antes de receber cinco tiros na cabeça. Os suspeitos estão sendo procurados.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na rua Lucas Cardoso, numa localidade conhecida como Lagoa de Ibiri, por volta das 20h30.

A jovem estava perto da praça Ayrton Senna quando dois homens numa moto a abordaram. Eles a obrigaram a se ajoelhar e, sem seguida, efetuaram os disparos. Depois, os rapazes fugiram. Testemunhas que estavam no local serão ouvidas pelos investigadores do caso.

O corpo de Luiza foi recolhido e levado para o Departamento de Polícia Técnica de Irecê, onde foi periciado.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela delegacia local, que ainda não tem informações sobre os suspeitos. Inicialmente, acredita-se que a execução possa ter relação com o tráfico de drogas na região.

Segundo a Polícia Civil, o namorado da jovem também foi assassinado, mas ainda não se sabe se a morte dele tem relação com a execução de Luiza.

Continuar lendo

Mais Lidas