Connect with us

Polícia e investigação

Acidente envolvendo caminhonete e moto deixa um morto e um ferido em Olho D’água do Casado- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma moto resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida, na noite do sábado (19), por volta das 18h40, em um trecho da AL-220, na zona rural de Olho D’água do Casado. A vítima que morreu foi identificada como Antônio Neto e o ferido não teve o nome divulgado.

Os dois estavam em uma motocicleta Honda CG, de cor azul e placa KLN – 5475/Limoeiro – PE, que foi atingida na traseira por uma caminhonete D-20 de características não divulgadas. O condutor da moto sofreu apenas ferimentos leves, já o passageiro bateu violentamente com a cabeça no asfalto e morreu na hora. Nenhum dos dois estaria utilizando capacete.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na localidade e socorreu o ferido, que nem precisou ser hospitalizado. O corpo do amigo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O condutor da caminhonete, que não teve o nome divulgado, foi preso por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, ao tentar fugir do local do acidente. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar.

Antônio neto e o amigo eram vaqueiros e estariam voltando de uma vaquejada para casa, no momento em que sofreram o acidente.

Mais Lidas