Connect with us

Polícia e investigação

Pai suspeito de estuprar a própria filha deficiente de 10 anos é preso na Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem suspeito de estuprar a própria filha deficiente de 10 anos foi preso nesta sexta-feira (18) na cidade de Itamaraju, na região no sul da Bahia.

Josuedno Martins Araújo estava com mandado de prisão temporária em aberto pelo crime, que ocorreu há dois anos no Espírito Santo.

Segundo informações da Polícia Civil, após o estupro, o pai teria deixado a casa onde morava com a filha, em Guarapari, e fugido para a Bahia.

Segundo informou o investigador Emerson Barreto, da delegacia de Itamaraju, Josuedno foi preso em uma residência onde estava morando desde que foi para o sul do estado.

A mãe da criança estuprada, que não teve nome divulgado, foi ouvida pela polícia e disse que a filha é deficiente e que, por conta disso, o pai teria aproveitado para abusar da menina.

Ainda segundo Barreto, um exame de corpo de delito foi realizado na criança e constatou que a vítima havia sido mesmo abusada. "O exame constatou o rompimento do hímen. O crime ocorreu quando a menina tinha oito anos, mas hoje ela tem dez", destacou o investigador.

O mandado de prisão contra Josuedno foi deferido em fevereiro desse ano pelo juiz Eliezer Mattos Scherrer Junior, da 3ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do ES. Na decisão, o juiz disse que solicitou a prisão temporária do suspeito para "assegurar uma melhor investigação policial".

Josuedno foi encaminhado para a delegacia de Itamaraju. A polícia não informou se ele será encaminhado para o Espírito Santo.

Mais Lidas