Idoso de 73 anos é flagrado por vizinhos abusando sexualmente de menina de 11 na Bahia

Um idoso de 73 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11, no município de Ibirataia. De acordo com informações da Delegacia Territorial, os vizinhos viram quando Américo Ramos dos Santos e G.S.J entraram na casa da menor. Eles desconfiaram da situação, pois a mãe da garota não estava em casa, e foram observar o que estava acontecendo por uma fresta da janela da casa.

Ainda de acordo com a polícia, o idoso foi visto fazendo sexo oral na menina. Os vizinhos gritaram o nome da menor, que se assustou, pulou da cama e vestiu a roupa. Em seguida, Américo saiu da casa.  A polícia foi acionada e prendeu o homem, que teria confessado o crime. Em depoimento, ele disse que deu R$2 para a menina, pois gosta de ajudar. O idoso informou ainda que foi até a casa a convite da menor.

— Pela minha idade, nem tenho como fazer mais nada. O homem apresentava sinais de embriaguez e, ao ser questionado se estaria consciente dos atos cometidos, teria dito que estava. Américo está custodiado na delegacia da cidade, à disposição da Justiça.    

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =

Veja também