Connect with us

Polícia e investigação

Jovem é preso ao tentar entregar maconha a detento na delegacia de Delmiro Gouveia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O jovem Edcássio Santos de Brito, 21 anos, foi preso, na noite desta quarta-feira (16), por volta das 18h30min, ao tentar entregar maconha a um detento, na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade de Delmiro Gouveia.

A droga foi localizada, durante inspeção a um pacote de bolacha que seria entregue a um preso identificado apenas como Gabriel. Os agentes policiais civis encontraram 50 gramas de maconha pronta para consumo, camufladas em meio às bolachas.

O rapaz, que reside a poucos metros da delegacia, recebeu voz de prisão e durante a ação alegou que não sabia da presença da droga no alimento. Ele disse que estava na rua da cadeia regional, quando alguém que o mesmo diz não conhecer o pediu para entregar o pacote de bolacha ao preso Gabriel.

Segundo o chefe de serviço da 1ª-DRP, Gildate Góes, apesar do jovem ter dito que a maconha seria para o detento Gabriel, a suspeita da polícia é que na verdade a mesma fosse destinada para outro preso, o traficante José Inácio Andrade de Lima, conhecido como “Paulo Afonso”, 44.

Edcássio Santos também é suspeito de comandar um ponto de venda de drogas na cidade. O mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e ficou preso à disposição da Justiça.


Mais Lidas