Connect with us

Polícia e investigação

Três homens são presos por tráfico de drogas em Paulo Afonso; Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Três homens foram presos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira(15), por volta das 23 horas. De acordo com a PM, uma guarnição do GTM realizava patrulhamento de rotina, quando avistou o trio que seguia pela estrada do Paiol que fica nas proximidades do bairro Boa Esperança.

Os acusados foram identificados como Douglas dos Santos Silva, 23 anos, residente na Rua Herbert de Souza, bairro Prainha; Alexandro José Bezerra, 36 anos, residente na Rua Otávio Drumond, centro de Paulo Afonso e Claudenir Gomes de Lima Barbosa, 34 anos, morador de Rodelas- BA.

Durante a abordagem, os militares encontraram com eles,  03 revólveres cal. 38, 17 cartuchos intactos, 33 pedras de crack; R$ 299,00 em dinheiro, 01 celular marca Samsung, cor preta e  01 moto Honda CB 300,cor preta, placa NYT 2749, Paulo Afonso.

Todo material foi apreendido e os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Os homens presos ainda são suspeitos de uma tentativa de homicídio contra o senhor  Heberton Vilela Dias. O crime aconteceu por volta das 22h30min,  na Rua  Havaí, bairro Prainha.

Continuar lendo

Mais Lidas