Connect with us

Polícia e investigação

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em Delmiro Gouveia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem identificado apenas como “Neguinho”, aproximadamente 21 anos de idade, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (15), próximo ao Anel Viário, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia.

O rapaz, que seria morador do Conjunto Habitacional das 369 casas, localizado no bairro Caraibeirinhas, foi encontrado morto por populares, com pelo menos quatro perfurações que podem ter sido provocadas por disparos de revólver e outros ferimentos na cabeça ocasionados por pedradas.

Não havia nenhum documento da vítima no local, mas equipes das polícias Civil e Militar que estiveram na localidade levantaram que a mesma pode se tratar de um baiano, da cidade de Paulo Afonso, que seria usuário de drogas. A suspeita é que ele tenha sido atraído para o local e morto por mais de uma pessoa.

O corpo foi levado para o necrotério do hospital do município, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso vai ser investigado pela equipe policial do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.

Mais Lidas