Connect with us

Polícia e investigação

Polícia prende acusados de integrar quadrilha de tráfico de drogas em Delmiro Gouveia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma ação das polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta sexta-feira (11), na cidade de Delmiro Gouveia, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de um adolescente de 17 anos, acusados de tráfico de drogas. Os presos foram identificados como André Feitosa Santos, José Ronildo Cruz e Jebson José da Silva.

A ação aconteceu nos bairros Novo, Eldorado e centro da cidade. Em uma das abordagens, houve uma troca de tiros dos policiais com um dos suspeitos, que depois resolveu se entregar. Ninguém se feriu. Com os presos, foram apreendidos cerca de um quilo de maconha e um carro Celta, de cor preta e placa DAV-2902/SP. O veículo é suspeito de ter sido utilizado em um homicídio ocorrido na cidade.

Os presos vinham sendo investigados pela 24ª Área Integrada de Segurança Público (AISP) há quase dois meses e durante os levantamentos foi descoberto que eles integravam uma quadrilha de tráfico de entorpecentes e que são suspeitos de homicídios no município.

Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), localizada na cidade, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e formação de quadrilha. Todos ficaram reclusos a disposição da Justiça.

Os trabalhos policiais foram coordenados pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, e o tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Participaram da ação, policiais civis da 1ª-DRP e militares da Rádio Patrulha (RP) e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

Continuar lendo

Mais Lidas