Maceió: Mulher tenta afogar filho de oito meses no mar

Uma mulher de 20 anos tentou afogar o filho de oito meses no mar de Jacarecica, neste domingo (19). O bebê foi salvo pelo pai e por populares.

O menino ficou com arranhões em todo o corpo. Policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) conduziram a mãe a Central de Polícia, no bairro do Prado. Ela foi autuada por crime violento não letal intencional contra pessoa.

Imagem ilustrativa

O pai da criança, Thiago Henrique Alves de Araújo, 29 anos, revelou que a esposa Clécia Cássia Araújo da Silva, 20 anos, partiu em direção ao mar com o bebê L.L.B.A.S. após um desentendimento entre o casal.

“Ela tomou três latas de cerveja e começou a implicar comigo porque eu pedi a ela pra colocar um protetor solar na criança e não sentasse no carro molhada, por causa da água do mar, devido ao carpete. De repente, ela começou a me agredir. Não viu resposta de mim. Pegou a criança e disse eu vou me matar e matar a criança. Entrou dentro do mar. Eu não acreditei.

Quando eu vi a criança já tava sendo afogada. Se não fosse eu e a população de Jacarecica ela hoje não estava mais aqui. Foi terrível essa cena. Não quero passar mais nunca por uma situação dessa. Não teve motivo algum. Ela surtou de repente”, disse Thiago.

O casal seguia de Maceió a Paripueira, mas resolveu para na praia de Jacarecica para comer e descansar.

De acordo com Thiago Henrique, somente a esposa bebe, já que ele faz tratamento de hemodiálise. Uma testemunha revelou que a mulher também tentou agredir os policiais.

Fonte: gazetaweb.globo.com

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =

Veja também