Polícia de Sergipe prende homem, acusado de homicídio em Penedo

Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo – 7ª DRP, comandados pelo delegado Rubem Natário Silveira, deram cumprimento nesta quinta-feira (16) em Aracaju, Estado de Sergipe, a mais um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça alagoana.

Foto:ASCOM/PC

André Rosendo Santos, conhecido como “Dé”, acusado de homicídio, estava prestes a ser solto da Delegacia de Polícia do 9º Distrito da capital sergipana. “Recebemos um informe de que o acusado foi preso na última quarta-feira, dia 15, e a partir daí, passamos a efetivar pesquisas que culminaram na perfeita identificação do acusado e de seu respectivo mandado de prisão preventiva em aberto, emitido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Penedo”, informou o delegado Rubem Natário.

“Dé” foi denunciado pela prática homicídio duplamente qualificado, do qual foi vítima Alexsandro Silva Santos, crime ocorrido em 15 dezembro de 2007, durante o evento festivo “Valnei Folia”, em Penedo.

Os policiais civis de Penedo entraram em contato com o 9º DM de Aracaju/SE, sendo informados de que, apesar da prisão por tráfico de drogas registrada na capital sergipana, a Justiça de Sergipe já havia concedido alvará de soltura em favor de André Rosendo.

Imediatamente foi designada uma equipe de policiais da 7ª DRP, que fizeram ainda na noite de quinta-feira a condução do preso para a carceragem da Delegacia Regional de Penedo.

Segundo os levantamentos realizados pela polícia alagoana, em meio a uma multidão de frequentadores do evento festivo do “Valnei Folia”, Alexsandro Silva Santos esbarrou no acusado que sacou de uma faca-peixeira e desferiu golpe violento no abdomen da vítima, chegando a levantar seu corpo com a arma ainda crivada na sua região abdominal.

O acusado estava foragido desde a data do crime.

Fonte: Tribunahoje.com

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =

Veja também