Polícia prende homem com dinheiro de assalto do Banco do Brasil em Mata Grande – Vídeo

Após denuncias da população, um homem identificado como Jorge, 33, foi detido no início da tarde desta quinta feira (16/02), acusado de está com uma quantia em dinheiro que seria do assalto ao Banco do Brasil que aconteceu na manhã da última segunda feira (13) em Mata Grande.

Foto:Minutosertão

Segundo o Capitão Winston Santana, Jorge teria usado o dinheiro suspeito para comprar alguns eletrodomésticos no comércio local. Ao tomar conhecimento que a polícia estava a sua procura, o suspeito teria trocado as compras por uma motocicleta cujos dados não foram revelados.

Na delegacia, Jorge alegou ao delegado Rodrigo Cavalcanti que a quantia de cerca de R$ 800,00 era realmente do assalto ao banco, mas que ele a teria encontrado enrolada em uma camisa próxima a sua residência no centro da cidade.

A versão não convenceu a polícia que acredita que a quantia pode ser maior que o que ele confessou e que pode também não ter sido encontrada. Há suspeita que Jorge seja uma das pessoas que estava mantendo a quadrilha informada durante o assalto.

O detido foi encaminhado para a Delegacia regional de Delmiro Gouveia e foi liberado, mas será ouvido pela delegada Ana Luíza Nogueira diretora da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Assista o vídeo:

[stream provider=youtube flv=http%3A//www.youtube.com/watch%3Fv%3DO-Q5bzuRUKg%26feature%3Dplayer_embedded img=x:/img.youtube.com/vi/O-Q5bzuRUKg/0.jpg embed=false share=false width=500 height=400 dock=true controlbar=over bandwidth=high autostart=false /]

Fonte:Minutosertão

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − quatro =

Veja também