Mulher de Petrolândia, cleptomaníaca, foi detida furtando em lojas de shopping em Recife

Uma mulher foi detida por suspeita de furto, nesta segunda-feira (06), no Shopping Boa Vista.

Com Analice Gomes da Silva, 52 anos, a polícia encontrou três alicates usados para retirar os lacres de segurança das mercadorias, além de um colchão inflável, toalha, seis DVDs, meias, camisas, jogo de cama, entre outros objetos.

Imagem ilustrativa

Ao ser questionada sobre os furtos, ela alegou ser cleptomaníaca.

Alice foi encaminhada para a Delegacia da Boa Vista para prestar esclarecimentos. Segundo as informações da polícia, ela furtou vários objetos nas lojas Americanas e Renner. Na primeira loja, ela teria furtado pelo menos R$ 350 em produtos.

A mulher foi descoberta por um segurança das Lojas Americanas, que desconfiou do seu comportamento. Alice teria entrado no estabelecimento com uma sacola grande, que estava vazia. Na saída, ela estava com a sacola cheia de objetos.

A partir de então, o segurança passou a segui-la pelo shopping. Já na Renner, o funcionário das Americanas alertou aos seguranças do local, que também perceberam o furto. A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi detida.

Ao ser detida, Alice disse não saber como estava portanto os vários produtos das lojas e ainda disse ser cleptomaníaca.

Ela ainda informou estar hospedada em uma pousada no centro do Recife, pois é da cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, e estava em Recife para se consultar com um médico.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte:Pernanbuco.com

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − três =

Veja também