PM recaptura três foragidos da delegacia regional de Santana do Ipanema

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Girau do Ponciano, área do 3º Batalhão, recapturaram na tarde desta segunda, dia 23, Lucas Mateus Andrade Viana, vulgo “Mosquito”, 21 anos, morador da rua Manoel Leal, no bairro Cacimbas, em Arapiraca; e José Carlos dos Santos Farias, 33 anos, residente no bairro Atalaia, na cidade de Escada (PE). Eles são foragidos da delegacia de Santana do Ipanema.

Foto:ASCOM/PC AL

A 3ª Cia foi informada de que três pessoas em um veículo GM Ágile de cor prata e placa NMH-7704, estariam tentando passar uma cédula falsa de R$ 100 reais nos postos de combustíveis de Lagoa da Canoa.

A guarnição abordou os suspeitos nas imediações da avenida Antonio Albuquerque, próximo ao posto Alvorada, encontrando no veículo pertencente à Márcia Valéria de Oliveira Canuto, de 38 anos, professora, residente no bairro São Luiz, em Arapiraca, e que estava em companhia dos foragidos, a quantidade de 50 gramas de maconha, não localizando a cédula falsa.

Após alguns levantamentos feitos pela polícia, foi constatado que Lucas Mateus era foragido da delegacia de Santana de Ipanema e estava preso pela prática de roubo à mão-armada e pelo assassinato de uma criança, naquele município; e José Carlos, também foragido, estava preso por assalto a uma casa lotérica também localizada em Santana.

Todos os acusados foram conduzidos à Central de Polícia, em Arapiraca, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela posse dos entorpecentes, e os acusados ficarão à disposição da justiça, para que possam retornar ao sistema prisional.

Preso em Santana

Foi recapturado pela polícia Militar do 7º Batalhão, na noite desta segunda feira (23), Cristiano Lins dos Santos que juntamente com outros 14 detentos tinha conseguindo fugir da delegacia regional de Santana do Ipanema durante a madrugada do último sábado (21).

Cristiano que estava preso, autuado pela Lei Maria da Penha, foi detido em sua residência e encaminhado novamente para a delegacia regional de onde tinha escapado. Ele vai continuar recluso a disposição da justiça. Ainda12 detentos continuam foragidos.

Fotos:[nggallery id=1062]

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: www.minutosertão.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =

Veja também

Homem é morto a tiros em Poço Redondo

Por volta das 08 horas da manhã da terça-feira, (24/01), Manoel Messias Saturnino dos Santos, 38 anos, ex – presidiário, conhecido por Dedé do Céu, foi morto a tiros