Duas pessoas estão desaparecidas em Delmiro Gouveia

Dois casos de desaparecimento foram registrados nos últimos dias na cidade de Delmiro Gouveia.

No último sábado(14/01),Ana Jackeline dos Santos, 30 anos, morena de olhos verde e cabelos curtos, saiu de sua casa no bairro Caraibeirinhas no município de Delmiro Gouveia, por volta das 13 horas e não retornou mais.

Crédito/foto:minutosertao.com.br

A irmã de Ana Jackeline, Edileuza dos Santos registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Delmiro Gouveia e informou aos policiais que ela foi vista a noite em um bar próximo ao mercado público na companhia de um homem ainda não identificado.

Jackeline estava vestida com short branco jeans e blusa preta. Informações sobre o paradeiro informar pelos telefones: (82) 9686 4234, 9660 2594 e 3641 5368.

Na manhã da segunda-feira(16/01),por volta das 11horas, Antônio Ferreira da Silva, 66 anos, saiu de sua residência, na Rua Mascarenhas de Morais, Bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia para passear e desapareceu.

Segundo a informação de familiares, Antônio tem o costume de sair de casa mais sempre na presença de familiares, pois o mesmo tem “Mal de Alzheimer” e uma deficiência na perna esquerda. Antônio estar vestindo uma camisa verde e calça cinza.

A família pede quem tenha informações do paradeiro de Antônio Ferreira entre em contato com a polícia civil de Delmiro Gouveia pelo telefone (82) 3641 5368.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Minutosertão

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

Veja também