Homem é encontrado morto em Delmiro Gouveia

Na manhã desta quinta-feira (12/01) um homem identificado como José Lemos de Souza, 62, foi encontrado morto no interior de sua residência na Rua Padre Anchieta, Centro de Delmiro Gouveia.

José Lemos, mais conhecido por “Josa” foi encontrado com parte de seu corpo em cima de um banco de sentar, a outra parte caída no chão.

Crédito/foto:minutosertao.com.br

Na queda “Josa” bateu a cabeça fortemente no chão tendo traumatismo craniano. Segundo familiares da vítima “Josa” bebia muito e não se alimentava direito.

“Josa” morava sozinho e há três dias não aparecia na casa de uma filha sua como fazia costumeiramente todos os dias para almoçar. Familiares preocupados com a ausência do mesmo foram até a sua residência e o encontraram morto.

O corpo de José Lemos (“Josa”) foi encontrado em estado avançado de decomposição (estima-se que “Josa” morreu há três dias). De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a causa da morte pode ter sido natural, mas, somente os exames de necropsia vão diagnosticar.

O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca para realizar os exames de necropsia e posteriormente ser sepultado.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Minuto sertão

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 1 =

Veja também