Bandidos fortemente armados destroem Banco do Brasil e deixa a população aterrorizada em Canudos – Fotos

Cerca de 10 bandidos realizaram na madrugada desta quarta-feira, (11/01) um ataque com explosivos a Agência do Banco do Brasil de Canudos.

Durante a movimentação, moradores não conseguiam entender o porquê de tanto terror por parte dos assaltantes, que atiravam sem parar.

Segundo informações preliminares, os bandidos estariam em cerca de 10 homens fortemente armados em duas Hillux e um gol, e realizaram os ataques por volta 02h50min da madrugada, causando um grande susto aos moradores que acordaram  com rajadas de balas que parecia está vindo de toda parte, nos relatou alguns populares.

Uma equipe de bandidos se direcionou para o Banco do Brasil onde destruíram praticamente a Agência inteira e a outra equipe encurralou os policiais da cidade no quartel, dando vários disparos na porta de entrada, impedindo qualquer tipo de reação por parte destes, que estavam em apenas 03. Os disparos atingiram as duas viaturas da polícia militar e felizmente ninguem saiu ferido.

Os sinais do poder de fogo dos bandidos estão por toda parte, vários projéteis de arma de fogo de baixo e grosso calibre foram encontrados pela cidade. Ainda de acordo com um morador de Canudos conta que as ações criminosas duraram cerca de 50 minutos e que um carro de polícia da cidade ficou destruído.

Os bandidos fugiram após a tentativa frustrada de assalto e agentes da Companhia de Polícia de Ações em Caatinga (CPAC) realizam buscas pela região na tentativa de capturá-los com ajuda das polícias de Canudos e Euclides da Cunha.

Fotos:[nggallery id=1026]

Da Redação ChicoSabeTudo
Informações do Canudosacontece/carlinosouza

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dois =

Veja também

20º BPM inicia Operação Verão

O 20° batalhão de polícia Militar/Paulo Afonso desencadeou no último sábado (07/01), a Operação Verão. Objetivando intensificar e dinamizar o policiamento ostensivo, com ênfase na proteção e segurança dos