Atualizado: Homem é encontrado carbonizado em Paulo Afonso- Foto da vítima vivo

Em apenas dez dias acontece o 5º homicídio na cidade de Paulo Afonso.

O corpo de Alexsandro Gomes Alves Damasceno, 29 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (10/01), a cerca de 500 metros do entroncamento que dá acesso ao povoado Malhada Grande.

Foto enviada pela familia exclusivamente ao site ChicoSabeTudo

De acordo com as informações exclusivas conseguidas pela equipe do ChicoSabeTudo, por volta das 08 horas, populares encontraram um corpo,, nu e totalmente carbonizado em uma estrada vicinal e acionaram a polícia através da central de operações do 20º BPM, 190.

Alexsandro Gomes Alves Damasceno era proprietário de uma Padaria no Bairro Tancredo Neves 3 e segundo informações de familiares ao nosso site, ele era uma pessoa pacifica e sem inimigos.

Os policiais da CETO estiveram no local, isolaram o perímetro enquanto era aguardada a chegada da Polícia técnica de Paulo Afonso.

O corpo foi trazido para o IML de nossa cidade e a identificação somente foi possivel por causa da tatuagem que a vítima possuía na perna.

Não há informações sobre qual seria o motivo do crime e quem teria cometido tal barbaridade.

Quem tiver qualquer informação sobre o crime, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) e fazer sua denúncia anonimamente.

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

Veja também