Jovens são detidos por desordem e desacato no Balneário Prainha – Fotos

Quatro jovens presos e um adolescente detido neste domingo (08/01), por volta das 21h30min, por desordem e desacato no Balneário Prainha.

Foram eles, Wendell Carlos Pereira, 21 anos, residente na Rua Abílio Teixeira Lima, Bairro Prainha, Danilo Marcos de Jesus, 20 anos, residente na Rua Eraldo Rocha, M. A. d. S., 17 anos, residente na Rua José Bonifácio,Wadson Ferreira de Souza, 18 anos e Wellington Pereira de Souza, 19 anos.

De acordo com as informações do ChicoSabeTudo, os jovens estavam em um veículo Strada e quando viram a viatura da polícia militar realizaram uma manobra conhecida como “cavalo de pau” e em seguida fugiram em alta velocidade.

Imediatamente, a guarnição do PCTRAN (5ªCIA), comandada pelo Sd Antonio, conhecido popularmente como “Cabo Carabina”, realizou o acompanhamento ao veículo, conseguindo em fim abordá-lo.

Todos os jovens estavam visivelmente embriagados e “partiram” pra cima dos PMS que estavam em menor número, apenas 3.

Diante da resistência dos mesmos, foi necessário acionar o reforço policial, somente assim, os PMS conseguiram conduzir os jovens para a Delegacia de polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Durante a revista no veículo foram encontradas duas garrafas de cerveja, além de alguns objetos pessoais.

Fotos:[nggallery id=1019]

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + nove =