Adolescente é atacada por pitbull em Piranhas

A adolescente M.S.A.L.,14 anos, moradora da Rua Santa Efigênia, Vila Alagoas do Bairro Xingó, em Piranhas, foi atacada por um cão da raça pitbull na noite da última quarta feira (04/01), por volta das 22h30min.

A jovem sofreu o ataque quando chamava a dona de casa e proprietária do cachorro  situada à Rua Fernão Velho, no mesmo Bairro  e, assim que abriu a porta, o cão saiu e foi em cima de M.S. provocando mordidas profundas nos braços, pernas e partes genitais da adolescente.

Crédito/foto:R2noticias.com.br

Depois de tijoladas e gritos da dona do cão, sem que nada adiantasse para conter a fúria do animal, a vítima foi salva por um vizinho que, de posse de um facão, conseguiu intimidar e afastar o pitbull.

A estudante foi encaminhada para o Hospital de Xingó com ferimentos graves e está internada sob cuidados médicos. A proprietária do animal esteve no Hospital prestando solidariedade e demonstrando apoio no que for necessário.

O tio da vítima, Sandro do Piau, recomenda aos criadores de cães de raça que tomem mais cuidados no sentido de que não coloquem em risco a vida das pessoas. “Que as autoridades atentem para estes casos com cães de raça”, desabafou Sandro, irmão de Estela Alves, mãe da jovem atacada.

Segundo informações de familiares da vítima, esse já é o terceiro ataque envolvendo o mesmo pitbull no Bairro.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: R2notícias

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

Veja também