Exclusivo: Mulher com crachá falso da CHESF tenta furtar TVs de 32′ do GBarbosa em Paulo Afonso – Fotos

Uma mulher foi presa em flagrante nesta quarta-feira (03/01), por volta do meio-dia após tentar furtar dois aparelhos de TV LED de 32 polegadas do Hipermercado GBarbosa.

De acordo com as informações do ChicoSabeTudo, a acusada chegou ao estabelecimento com um crachá, que a identificava como Simone e que seria funcionária da CHESF.

Ela foi ao setor de aparelhos eletrônicos, pegou os códigos de duas Tvs e se dirigiu ao caixa, no entanto, na hora de pagar as mercadorias, ela pagou por dois pacotes de salgadinhos.

Com os códigos das Tvs e a nota fiscal dos salgadinhos em mãos, ela foi pegar os dois aparelhos que foram colocados em um carrinho e tentava sair do Hipermercado, quando foi surpreendida por um segurança que desconfiou de toda sua ação.

Ao exigir a nota fiscal, o segurança percebeu que ela estava furtando os aparelhos e o crachá utilizado por ela era falso.

A polícia foi acionada e conduziu Simone Lino dos Santos, 24 anos, residente na Rua José de Alencar, com o material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia, para serem tomadas as providências cabíveis.

Fotos:[nggallery id=1004]

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dezesseis =

Veja também