Idoso não paga dívida e é esfaqueado por “amigo” em Arapiraca

A cobrança de uma dívida por pouco não termina em morte. A vítima, o aposentado Antonio Pereira da Silva, 69, residente no Bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, foi ferido com várias facadas, entre as quais uma no pescoço.

A agressão foi registrada na tarde da quinta-feira (29/12) e teve como cena sua própria residência, localizada na Rua Camilo Collier.

Imagem ilustrativa

O agressor, que foi preso, foi identificado como sendo o também aposentado José Vicente da Silva, 71, residente na Rua Roberto Carlos, no bairro Primavera. Segundo relatos de testemunhas, o acusado foi até a casa de Antonio a fim de cobrar um dinheiro.

Ao chegar à casa do aposentado o cobrador ficou sabendo que Antonio não tava com o valor correspondente a dívida. Os dois deram início a uma discussão que em poucos minutos culminou em vias de fato.

Após esfaquear a vítima, José Vicente foi para sua casa, onde contou tudo o que tinha acontecido para a família e aguardou a chegada de uma equipe da Polícia Militar (PM) que o conduziu até a Central de Polícia, onde foi ouvido por um delegado de plantão.

Parentes e amigos da vítima e acusado relataram a Polícia que os dois são velhos amigos e não entenderam o motivo da discussão terminar numa tentativa de homicídio.

Enquanto isto Antonio foi socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte:emergência 190

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 10 =

Veja também