Homem é morto com vários tiros em pizzaria no centro de Inhapi

Na noite desta quarta feira (28/12), por volta das 21h30min, o negociante Gilvan Pedro dos Santos, muito conhecido como “Gilvan Olaia”, 35, foi morto com vários tiros de pistola no centro de Inhapi.

De acordo com informações colhidas na delegacia de polícia da cidade, “Gilvan Olaia” teria saído de sua residência para uma pizzaria onde costumava freqüentar.

Imagem ilustrativa

Dois homens desconhecidos em uma motocicleta de placa e características não reveladas o teriam abordado durante o percurso que realizava a pé.

Um dos criminosos que vinha de passageiro na moto começou a atirar em Gilvan que ainda tentou correr para dentro da pizzaria, mas já tinha sido atingido e caiu no interior do estabelecimento.

O atirador ainda se aproximou e efetuou outros disparos na vítima que foi alvejada com pelo menos 10 tiros que feriram sua cabeça, costas, barriga e pernas. No momento do crime o algoz teria dito que o negociante estaria pagando uma dívida de R$ 10 mil.
A vítima foi socorrida ainda com vida para o Hospital de Santana do Ipanema aonde chegou já em óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

“Gilvan Olaia” tinha sofrido uma tentativa de roubo na semana passada. Ele teria resistido e evitado o roubo. Ainda de acordo com o que foi apurado, o negociante afirmava na cidade que sabia quem eram os criminosos que tentaram lhe tomar uma quantia em dinheiro. A versão não foi confirmada pela polícia.

O delegado distrital José Valter Fontes Cunha vai investigar o caso e deve começar a ouvir os familiares e testemunhas a partir desta quinta feira (29).

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte:Minutosertão

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 10 =

Veja também