Atualizada:Mulher desaparecida em Delmiro Gouveia é encontrada morta em Jatobá – Fotos

O corpo de Orismidia Rita Vieira, mais conhecida por “Rita”, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28/12) às margens de um matagal próximo à cidade de Jatobá-PE.

Segundo informações da polícia civil de Jatobá, o corpo de “Rita” estava estirado no chão com as mãos amarradas para trás e com uma perfuração provavelmente provocada por um tiro de arma de fogo na cabeça, próximo à testa.

Crédito/foto:minutosertao.com.br

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para ser necropsiado. A Polícia Civil de Delmiro Gouveia investigara este caso a partir de agora.

Entenda o caso:

Orismidia Rita Vieira, 47 anos, mais conhecida por “Rita”, estava desaparecida desde a tarde ontem (27/12), em Delmiro Gouveia.

De acordo com relatos da filha, Mirian Vieira, ela saiu de casa no período da tarde por volta das 16h30min, para ir à academia de ginástica, como faz costumeiramente todos os dias.

A filha informou que umas das irmãs de “Rita” ligou para mesma às 17 horas que informou estar indo para a academia. Os familiares preocupados com o desaparecimento procuraram a mesma na academia e foram informados que “Rita” não tinha aparecido. “Ligamos para o celular dela e só diz que está fora de área ou desligado”, relatou a filha.

Ainda de acordo com a filha, a mãe nunca tinha desaparecido, ela sempre comunicava quando ia sair de casa. “Foi à primeira vez que ela desapareceu. Sempre foi uma mulher tranqüila, avisava a gente quando queria sair”, pontuou.

A família de “Rita” já registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia de Delmiro Gouveia. A família deverá solicitar à operadora de celular de “Rita” o rastreamento das ligações feitas por ela no dia do desaparecimento.

Mensagem do perfil   do facebook de Rita

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

(Fernando Pessoa)

Nota:Algumas  fotos foram retiradas a pedido da família.

Fotos:[nggallery id=981]

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: minutosertão

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + dez =

Veja também