Interior de AL: Amante é o principal suspeito de sequestrar e matar jovem após fim de namoro

Um crime com características passionais foi registrado nesta terça-feira, dia 20, em União dos Palmares.

Uma jovem de apenas 23 anos, identificada como Maria Madalena de Lira, foi sequestrada da casa dos pais e morta – possivelmente por esganadura – pelo amante, o transportador complementar Manoel Ferreira dos Santos, 44 anos.

O acusado

De acordo com familiares da jovem, o romance trágico teve início há cerca de seis anos, quando Maria Madalena se envolveu com Manoel dos Santos.

O transportador, que é casado e tem filhos, teria mantido um relacionamento conturbado com Maria Madalena, inclusive com relatos de agressões sistemáticas.

No último sábado, 16, depois de ter deixado de estudar por imposição do namorado, Maria Madalena teria colocado um fim ao romance.

No domingo, no entanto, Manoel dos Santos teria invadido a residência dos pais de Maria Madalena e retirado a jovem à força. Segundo familiares, a jovem recebeu várias agressões antes de entrar na van de placa OHE-8559, que pertence ao pai de Manoel dos Santos.

Ontem, após denúncia anônima, a polícia chegou a uma região de mata na Fazenda Santa Rita, em terras da Usina Serra Grande, na BR 104, onde foi localizado o corpo de Maria Madalena.

Segundo os primeiros levantamentos, o corpo não apresentava perfurações, contudo, havia marcas de esganadura, além de papel higiênico dentro da boca da jovem.

local onde foi encontrado o corpo

Pelo estado do corpo, a polícia acredita que Maria Madalena tenha sido morta no próprio domingo. O corpo foi reconhecido pela irmã da jovem.

A Polícia Civil tenta, agora, localizar Manoel dos Santos. Informações extraoficiais dão conta que o transportador teria conseguido R$ 1.500,00 na manhã de ontem. As polícias emitiram alerta para aeroporto, postos da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. O inquérito será presidido pelo delegado regional de União dos Palmares, Antonio Nunes.

O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde será submetido à necropsia, que irá determinar a causa da morte. O sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira, dia 21.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte:tribunaunião

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − onze =

Veja também