Homens fortemente armados tentam roubar Banco do Brasil em Canapi

Durante a madrugada desta terça feira (13/12), por volta das 2h30min, pelo menos 10 homens fortemente armados invadiram o Banco do Brasil de Canapi e tentaram arrombar o cofre principal da agência.

Segundo apurou o Minuto Sertão, a ação dos bandidos foi filmada por uma câmera de monitoramento instalada pela prefeitura nas principais ruas da cidade.

Agência em reforma/crédito-foto:minutosertão.com.br

O Sargento PM Aloísio analisou as imagens e relatou a nossa reportagem que os bandidos chegaram ao Banco em dois veículos.

Um Cross Fox de placa não anotada que ficou estacionado próximo ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, possivelmente para interceptar qualquer ação policial. E um Idea de placa não anotada que parou em frente à agência e dele desceram 6 homens encapuzados, usando coletes a prova de bala e armados com pistolas, metralhadoras, escopetas e espingardas calibre 12.

Os criminosos renderam e espancaram com coronhadas um vigilante da Unidade.

Utilizando-se de maçarico e dinamites os encapuzados tentaram arrombar e explodir o cofre principal da agência. A tentativa durou cerca de 30 min. Depois que perceberam que não iriam conseguir arrombar o cofre, os criminosos fugiram do local levando armas e coletes do vigilante.

Eles teriam seguido em direção ao Povoado Jaburu em uma estrada que dá acesso as cidades pernambucanas de Manari e Inajá.

A Polícia Militar do município realizou buscas na região, mas até o momento não tem nenhuma pista dos bandidos.

Em reforma

A agência do Banco do Brasil ainda está em forma devido à outra tentativa de assalto que houve no dia 30 de julho deste ano quando criminosos que não conseguiram abrir o cofre da agência danificaram vários equipamentos como câmaras de segurança e o próprio cofre que ficou destruído.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: minutosertão.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 14 =

Veja também