Exclusivo: Ariston é vítima de tentativa de homicídio na Rua das Flores em Paulo Afonso

Na noite da sexta-feira (09/12), por volta das 20h30min, aconteceu uma tentativa de homicídio na Rua das Flores, centro de Paulo Afonso.

O jovem Ariston Rangel Santos, 18 anos, estava na rua, quando um jovem se aproximou em uma shineray e sem importar com a presença de populares, começou a deflagrar vários tiros contra ele. Desesperado, Ariston, correu tentando salvar a sua vida.

Arquivo/ChicoSabeTudo

Baleado, o jovem caiu a poucos metros do local, onde permaneceu por cerca de 30 minutos, na calçada, aguardando a chegada da ambulância do SAMU, que prestou os primeiros socorros e o conduziu para o Hospital Nair Alves de Souza.

A polícia foi acionada, fez buscas, mas não conseguiu localizar o autor dos disparos, contudo segundo informações exclusivas do ChicoSabeTudo, o autor dos disparos teria sido, um jovem com o apelido de “foca”.

Ainda de acordo as informações Ariston havia chegado há dois dias da cidade de Ilhéus e comentava com amigos e vizinhos que teria apenas voltado para resolver uma “pendência”.

A Polícia Civil de Paulo Afonso investiga o caso, porém quem tiver qualquer informação poderá utilizar o Disque Cidadão (75 3281-3926), lembrando que não é necessário se identificar.

Ariston já é um velho conhecido da polícia militar, reveja matérias abaixo postadas no site:

-Paulo Afonso: Polícia Civil prende ladrões de celular do Jardim Aeroporto;

-Paulo Afonso: Menor A.R.S, preso ontem, já aterrorizava moradores hoje – Matéria retificada;

-Paulo Afonso: Policiais do Centro (1ª CIA) prendem quadrilha de traficantes – Matéria retificada;

-A casa caiu! “Pepeu” é preso por tráfico de drogas.

Fotos:[nggallery id=931]

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 10 =

Veja também