Exclusivo: Polícia procura por homem acusado de espancar esposa no BTN 3

A polícia procura por Luís Marcos Bezerra da Conceição,  acusado de espancar sua esposa na noite da última segunda-feira (28/11), por volta das 21 horas no BTN3.

De acordo com as informações exclusivas de familiares ao ChicoSabeTudo, o acusado chegou em sua residência localizada na Rua Brasília,BTN 3 e motivado por ciúmes, começou a agredi-la, literalmente “quebrou a esposa no cacete”, a irmã da vítima Erivania Bezerra, 21 anos, tentou defendê-la, mas também foi covardemente agredida.

Arquivo/ChicoSabeTudo

Uma unidade do Samu foi acionada e conduziu a senhora Eliana Maria da Silva, 32 anos e sua irmã, ambas feridas para o Hospital Municipal Paulo Afonso.

Devido à gravidade dos ferimentos Eliana foi conduzida para o Hospital da cidade Arapiraca, onde está internada em estado grave.

O agressor conseguiu fugir, após a chegada da polícia, que realizou diligência a sua procura, mas ele não foi encontrado.

Luiz Marcos já é um velho conhecido da polícia, ele já havia cumprido seis meses de detenção no Presídio Regional de Paulo Afonso por porte ilegal de arma de fogo e no último dia 20/03 deste ano, foi preso pelo mesmo crime.(Clique AQUI para rever a matéria).

Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) e fazer sua denúncia anonimamente.

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 2 =

Veja também