Paralisação da BA 210 e BR 116 será nesta quarta-feira (30)

Esta marcada para esta quarta-feira (30)a paralisação do trevo Ibó na BR116 com a BA 210.

Os Vereadores das cidades de Rodelas, Chorrochó, Macururé e Abaré,juntamente com os Prefeitos, Lideranças Políticas e a População vão se reunir no trevo do Ibó na BR 116 com a estrada BA 210,para bloquear as estradas e chamar a atenção das autoridades para a recuperação da BA 210 que liga o Município de Curaçá ao Município de Paulo Afonso.

Crédito/foto:radiolidersertaofm/trecho da BA 2010

Vereadores da cidade de Rodelas se dizem cansados com promessas não cumpridas e se reuniram mais uma vez para avaliar o andamento da proposta de paralisação da BA 210 no trevo da estrada entre Paulo Afonso e Juazeiro.

Os Vereadores de Rodelas alegam que vários ofícios já foram encaminhados ao governo do estado e nenhum deles foi respondido ate o momento.

O que os leva a crer que não há uma preocupação do estado para com a região norte da Bahia. Deixando suas estradas abandonadas.

Eles convidaram as autoridades das cidades, as populações de Rodelas, Abaré, Chorrochó, Macururé e Curaçá, e a imprensa para estarem juntos neste protesto.

Os vereadores acreditam que só assim vão conseguir  a pavimentação asfáltica da BA 210, que serve para o transporte rodoviário de toda essa região.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: radiolidersertaofm

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 2 =

Veja também