Homem é preso após ameaçar esposa com espingarda no Povoado Quixaba – Fotos

Antonio Inácio da Silva Júnior, 33 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (29/11), por volta da 01h40min, após ameaçar com uma espingarda sua esposa, no Povoado Quixaba em Glória – BA.

A vítima a senhora Janete da Conceição Silva, solicitou a ajuda do Sd Sidney, que estava de serviço no módulo policial daquele povoado, informando que seu parceiro estava a ameaçando.

Prontamente o policial solicitou a central o apoio da viatura do centro da cidade de Glória.

A guarnição sob o comando do Cabo Leabim, Sd Jadson e Sd Ivo se deslocou até o povoado, após contato com a vítima e com apoio do Sd Sidney seguiram para a residência localizada na Rua José Augusto.

Os policiais montaram um cerco em frente a casa, o acusado ao perceber a presença da viatura, tentou fugir pulando o muro, mas sem êxito.

Ele estava de posse de uma faca tipo peixeira, após sua prisão foi realizada uma revista na residência, onde foi encontrada a espingarda calibre 12 com 05 munições intactas.

As armas foram apreendidas e ele foi conduzido para a Delagacia de polícia da cidade de Glória,com o registro da ocorrência, ele responderá por crime de ameaça, sendo devidamente enquadrado na Lei Maria da Penha.

Fotos:[nggallery id=902]

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + três =

Veja também