Exclusivo: Mulher é presa em bar após abandonar filha de 1 ano e 3 meses dentro do carro

Uma mulher foi presa na madrugada da segunda-feira (28/11), após deixar sua filha de 1 ano e 3 meses de idade dentro de um carro, enquanto bebia em um bar da cidade.

A guarnição da viatura 1ª Cia/ Centro foi acionada pela Central de Operações do 20º Batalhão, 190, para averiguar uma denúncia de abandono de incapaz no centro de Paulo Afonso.

Imagem ilustrativa

Com base nas informações recebidas, a guarnição se deslocou até o local, onde encontraram uma menina que chorava bastante, ela estava sozinha e trancada dentro de um carro Ford fiesta branco.

De acordo com informações de populares, a mãe teria deixado a criança dentro do  veículo e estava bebendo em um bar.

Os policiais realizaram diligências a procura da acusada, depois de alguns minutos, a guarnição encontrou Givanilda Nogueira Alves, 23 anos, que foi presa pelo crime de abandono de incapaz.

Givanilda foi conduzida para a Delegacia onde foi lavrado o flagrante, a fiança foi estipulada  no valor de R$800,00 reais.

O conselho tutelar da cidade foi acionado e o conselheiro Hugo compareceu a Delegacia Regional de Paulo Afonso para tomar as medidas preventivas para a proteção da criança.

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =

Veja também