Dois jovens são presos acusados de assalto em Piranhas

Dois jovens foram presos pela polícia militar no povoado Piau, município de Piranhas. Trata-se de Cícero Leonardo da Silva, 23 anos, vulgo “Nego” e um menor de idade M.M.S.

Populares do povoado Piau desconfiaram quando os dois deixaram a moto e saíram a pé, nesse momento um deles deixou cair uma balaclava (gorro ninja).

Uma guarnição do GPM foi acionada, na abordagem policial um dos meliantes tentou fugir atirando nos PMs com um revolver calibre 38, que prontamente revidaram a ação do bandido, atingindo “Nego” no ombro esquerdo.

Cícero Leonardo, “Nego”, foi socorrido para a Unidade de Emergência de Delmiro Gouveia em seguida foi transferido para o Hospital de Santana do Ipanema, já o menor foi levado para Delegacia de Polícia de Delmiro Gouveia onde se encontra detido.

Duas testemunhas reconheceram “Nego” que na última sexta-feira (18/11), tentou roubar uma moto sem êxito, atirando no motociclista que foi atingido em um dos dedos da mão. No mesmo dia o meliante conseguiu roubar uma moto Pop dirigida por uma mulher que não quis se identificar, mais que reconheceu o meliante.

A motocicleta encontrada com os dois jovens uma Honda CG titan Mix EX de cor vermelha, ano 2010 placa NMK-5930, foi roubada no dia 06 de outubro no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Rádio Jornal Web

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + dezenove =

Veja também