Cipe-caatinga prende traficantes, um deles pauloafonsino, com armas e droga em Chorrochó

Na última sexta-feira(18/11), por volta das 12 horas, Policiais Militares da Cipe-caatinga, durante abordagens a pessoas e veículos em estrada vicinal próximo à Fazenda Olheiros, município de Abaré-BA, abordaram Milton Diego Goncalves Santos o qual estava conduzindo uma motocicleta Honda CG125 Titan, cor prata, placa policial HNA-3575 Fortaleza CE, sendo encontrado em sua posse uma trouxa de maconha com aproximadamente 5g.

O qual informou ter comprado a droga a um elemento conhecido como Biu na cidade de Chorrochó, dando continuidade as diligências para localizar o traficante a guarnição deslocou-se até a rua do Contorno, na residência do Benedito Andrade Campos, vulgo “Biu”, 34 anos, natural de Chorrochó, onde foi feito um cerco e efetuado a sua prisão.

Durante  uma busca no interior da residência foram encontradas: 3 três espingardas de fabricação caseira sendo duas de grosso calibre, carregadas e prontas para serem utilizadas, 3 três trouxas de maconha embaladas em pedaços de sacos plásticos pesando aproximadamente 20g.

No interior da residência também foi encontrado, César Bezerra de Lima, natural de Paulo Afonso –BA ,28 anos, residente na Rua Salvador, BTN III em Paulo Afonso, o qual é ex-presidiário por tráfico de drogas na cidade de Paulo Afonso-BA.

Os acusados e os materiais apreendidos foram apresentados na DP de Abaré-BA ao Bel. Marcos Antonio Alves Pereira, delegado daquela cidade, o qual autuou em flagrante.

Fotos:[nggallery id=880]

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte/fotos:ASCOM/CIPE-CAATINGA

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − dezesseis =

Veja também