Atualizada: Operação conjunta leva organizadores de festas a delegacia

Desde a Sexta-feira (11/11) o Poder Judiciário, agentes de proteção, setor de sonorização da Prefeitura, Polícia Militar e Policia Civil realizam diversas blitz na cidade de Paulo Afonso/BA, no sentido de garantir a paz pública e proteção a criança e ao adolescente em situações de risco.

Sexta-feira (11/11), foi conduzido Silvestre Duarte da Silva, conhecido como “Galego da academia”, por estar perturbando a paz pública, estando no veículo Honda Fiat com som acima do limite permitido por Lei.

Imagem ilustrativa

No momento da abordagem o mesmo encontrava-se no BTN fazendo divulgação de festa que irá acontecer na cidade, com a infração constatada o mesmo incorreu em crime previsto na legislação ambiental e lei municipal, na delegacia foi lavrado o flagrante delito e o mesmo só foi liberado mediante pagamento de fiança, o veículo encontra-se a disposição do juízo da Vara Crime desta cidade.

Sábado (12/11) em abordagens realizadas pelos agentes de proteção da Infância e Juventude na festa realizada na casa de shows Oásis, foi constatada a presença de uma adolescente vendendo bebidas alcoólicas, bem como foi encontrado um adolescente bebendo cerveja no local do evento, fato este que o responsável Rodrigo Alencar dos Santos, teve que ser conduzido à delegacia para prestar informações, sendo lavrado o flagrante perante a autoridade policial que fixou fiança no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais), paga foi posto em liberdade e o processo irá tramitar na Vara Crime.

A operação também esteve presente na Festa do Bode, Bar do Tião, Espetos Bar, Scondidinhos Bar, e na avenida Getúlio Vargas nos bares XR3, Visual, Catedral, Caldinho e outros da avenida, além disso foram deslocadas viaturas para apurar denúncias de som alto na rua da Glória.

Neste Feriadão a operação continua como forma de prevenção para que não aconteça prática de atos criminosos, neste mesmo pensamento a Policia Militar desencadeou diversas Blitz em vários pontos da cidade, sob o comando do Maj. Fernandes onde 04 condutores foram levados a delegacia por estarem conduzindo veículo sob a influência de álcool e presos 02 traficantes sendo um deles preso pela Polícia Rodoviária Federal e o outro pela Polícia Militar, foi realizado o flagrante de todos e os fatos já foram devidamente comunicado ao juiz plantonista Dr. Glautembeg Bastos de Luna, que deverá dar andamento nos processos junto com o Juiz Dr. Cláudio Santos Pantoja Sobrinho que respondem cumulativamente pela vara crime da comarca de Paulo Afonso/BA.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: jeccpauloafonso.wordpress.com

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 16 =

Veja também