Abaré: Policiais recuperam carro usado em tentativa de assalto a gerente do Bradesco de Belém do São Francisco – PE – Fotos

Os policiais da 45ª CIPM, lotados no  DPM de Abaré, recuperam o carro usado em uma tentativa de assalto ao gerente do Bradesco de Belém do São Francisco-PE, em Abaré.

Na última sexta-feira (14/10), por volta das 11 horas, os policiais militares  Sd Pm Barros, Sd Pm Freire e o Sd Pm Luiz Carlos, localizaram o veículo modelo vectra placa hwd 4311 de Maceió – AL, chassi 9bgjk19bwvb531864, ano mod. 97/98, abandonado nas proximidades do Povoado do Umbuzeiro, no município de Abaré – BA.

O veículo chamou a atenção da guarnição pois tinha as características semelhantes ao do veiculo utilizado na tentativa de assalto ao gerente do Banco Bradesco, fato ocorrido no dia anterior na BA 210, por volta das 15 horas, a cerca de 5 km da cidade, no qual o seu veiculo, um fiat uno, foi atingido por 4 disparos de arma de fogo.

O referido veículo foi encaminhado para a Delegacia de Abaré, e registrado na ocorrência e posteriormente reconhecido pela vitima, a qual informou de que realmente se tratava do veiculo que teria sido utilizado na tentativa de assalto contra a sua pessoa.

Fotos:[nggallery id=788]

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: 45ªCIPM – 4º pelotão

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + sete =

Veja também