Exclusivo: Menor é detido após roubar 29 relógios do Pop Shop em Paulo Afonso

O menor L.da S., 16 anos foi detido pela guarnição da viatura 1ª Cia/2005 (Centro) na manhã de hoje (13/10) por volta da 05 horas, após roubar 29 relógios de um dos boxes do Pop Shop que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas.

De acordo com as informações, durante a madrugada, por volta das 03 horas, o menor arrombou o boxe da loja e roubou os produtos.

A polícia foi acionada e com base nas informações prestadas por populares que o autor do roubo seria o menor L., um velho conhecido da polícia. Com base nessas informações os policiais se deslocaram até a residência do acusado que fica localizada na Rua Castro Alves, Centro.

Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem infrator tentou se esconder dentro da residência, mas foi detido pela guarnição. Após um breve interrogatório, ele revelou que os produtos roubados estavam escondidos próximo a uma das bancas da ‘feirinha”

Os policiais foram até ao local onde encontraram os relógios. O material foi apreendido e o menor conduzido para a Delegacia regional de Paulo Afonso para serem tomadas as providências cabíveis.

Ouça o que menor fala sobre o roubo:

[podcast]http://dl.dropbox.com/u/8963442/A0101013.mp3[/podcast]

Fotos:[nggallery id=767]

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + catorze =

Veja também