CIPE-Caatinga recupera moto furtada em Abaré-BA

No sábado (08/10), por volta das 03h30min, Policiais Militares da CIPE-Caatinga, durante uma abordagem na saída da BR-116 para a BA-210, suspeitaram da motocicleta sem placa que era conduzida por um jovem em companhia de um adolescente, a qual poderia ser a mesma que os policiais vinham perseguindo insistentemente desde o instante do furto.

Feita a consulta junto à base, comparando os dados do chassi com o informado pelo cidadão que queixou-se de ter a motocicleta furtada em Barra do Tarrachil há 4 dias, foi constatado que se tratava do mesmo veículo, que já estava sendo adesivado e pilotado de modo a descaracterizar e dificultar o reconhecimento.

Com apenas 18 anos, assumiu a prática do furto Ailton da Conceição Ramos, nascido em Petrolândia-PE, que praticou o crime em conjunto com o adolescente de iniciais A. C. N, filho de José Lopes do Nascimento e Maria de Fátima Conceição Nascimento, 17 anos, nascido em Abaré-BA.

Os acusados e a motocicleta foram apresentados à Delegada Lucynalva Freire de Carvalho Pires, na Delegacia de Polícia Civil de Chorrochó.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Radiolidersertãofm

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 17 =

Veja também