Cicero Dantas: Quadrilha tem prisão decretada pela Justiça

A pedido do delegado Osório Miguel de Souza Ramos, titular da Delegacia Territorial (DT) – Cícero Dantas, a Justiça decretou, na segunda-feira (03), a prisão preventiva de Cristiano Néris de Moraes, Genivaldo Ferreira de Andrade, José Ramos de Jesus, todos naturais da Bahia,e Amanda de Souza Costa, nascida em São Paulo, responsáveis pelo roubo, no dia 19 de setembro, à residência do comerciante João Batista Ribeiro de Andrade, o “João do Posto”, proprietário do Posto JB, em Cícero Dantas. Na ocasião, os criminosos chegaram a levar jóias e dinheiro.

Ao atender a porta da residência do comerciante, a empregada da casa, Marileide dos Santos Santana, foi surpreendida por um casal armado com revólveres. Já acompanhado de outro assaltante, o casal levou, sob a mira de armas, João, a esposa e os três filhos adolescentes para um dos quartos. Concluído o roubo, eles se juntaram a um quarto homem, que aguardava o trio em um carro do lado de fora.

Logo em seguida, João do Posto perseguiu os assaltantes e, por duas vezes, chegou a colidir o seu veículo contra o carro usado por eles na fuga. O grupo conseguiu escapar, levando valores em dinheiro, mas deixando para trás as jóias roubadas inicialmente.

 

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: radarnoticias

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =

Veja também