Polícia prendem acusados de tráfico de entorpecentes em Canindé – Fotos

Na tarde da segunda-feira (03/10), durante patrulhamento tático no Bairro Olaria, a equipe da Radio Patrulha do 4º Batalhão de Polícia Militar composta pelo PM Cabo J. Nilton, Sd Ferreira, Sd Wendel e Sd Sanchez, prenderam os acusados, Antônio Carlos Lima dos Santos de 37 anos, natural de São José da Tapera/AL e seu primo Antônio Simplício da Silva de 35 anos, portando 99 pedras de Crack.

Os acusados estavam transitando numa moto Titan Preta, sem placa. Ao avistarem a guarnição, o carona desceu da moto em atitude suspeita, bastante nervoso e retirou um pacote de dentro da camisa e tentando desfazê-lo do mesmo, jogou-o no chão. Durante abordagem os policiais encontraram o pacote com as pedras de Crack, pronta para ser comercializada.

Eles foram presos e conduzidos para a Delegacia do Município para os procedimentos cabíveis.

Esta é a terceira apreensão de crack na cidade de Canindé de são Francisco, totalizando em 25 dias a quantidade de 262 pedras de crack apreendidas por esta mesma equipe do 4 BPM,além das prisões e capturas de vários foragidos da justiça que estavam homiziados em Canindé.que eles(os bandidos) fiquem espertos pois a PM não vai dar trégua pra nenhum bandido na região do alto sertão sergipano,como em todos os locais de Sergipe.

Fotos:[nggallery id=736]

Da Redação ChicoSabeTudo
Informações da 4ºBPM/SE

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − cinco =

Veja também