Tentativa de homicídio no Povoado Caiçara

Um senhor que, com medo, pediu para não será identificado, foi vítima de tentativa de homicídio neste domingo (02/10),por volta das 23 horas no Povoado Caiçara.

De acordo com as informações, a vítima de 37 anos que reside no centro de Paulo Afonso, foi para a localidade, passar o domingo com parentes e a namorada. Durante a tarde ele participou de um bingo de um bode e resolveu ficar também no período da noite.

Ao retornar para sua casa em seu veículo, um celta de cor vermelha, foi surpreendido por dois jovens em uma moto,onde um deles disparou um tiro contra seu carro.

Para evitar que fosse atingido ele se abaixou e o tiro cruzou o veículo vindo a atingir a porta esquerda. A vítima conseguiu fugir dos elementos e acionou a polícia. A guarnição da viatura Ronda nos Bairros, setor 1, se deslocou até o local e o acompanhou até a Delegacia para que fosse registrado o BO.

Segundo populares os jovens rondavam o Povoado a tarde em uma moto titan 150, um deles jovens usava um capacete de cross e o outro uma camisa listrada, mas não foram identificados.

Fotos:[nggallery id=733]

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: paemfoco.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − oito =

Veja também

Paulo Afonso: Jovem é preso pela Lei Seca

Neste domingo (02/10), Ronaldo Guilherme dos Santos, foi preso pela guarnição das viaturas do Programa Ronda no Bairro Setores 01 e 02, após dirigir embriagado (Lei Seca). Ronaldo que